Generosidade e solidariedade. Esses foram temas que não faltaram na 11ª edição do jantar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Praia Grande (APAE PG), realizado neste sábado, 25/11, no Palácio das Artes. Como de costume, Alberto Mourão, reconhecido por sua atuação em causas de inclusão social, fez questão de se fazer presente.
Com o intuito de celebrar a benevolência e o espírito de ajuda ao próximo, o evento teve como objetivo realizar a arrecadação de fundos para a instituição, de forma que beneficie as cerca de 120 famílias atendidas pela Casa.
Nesta edição, a festa ainda teve uma experiência gastronômica especial. O jantar foi assinado pela chef Claudia Porteiro, considerada uma verdadeira especialista em cativar os sentidos, se destacando ao criar e reinventar sabores com uma abordagem inovadora. Já na parte musical, a atração foi a Banda Gang Lex, com um repertório que mistura diferentes estilos, acompanhados de performances que agitaram a todos.
Mourão, por sua vez, aproveitou o momento para anunciar a doação de R$ 1,2 milhão para as APAE’s da Baixada Santista, sendo R$ 250 mil apenas para a a APAE de Praia Grande.